PC prende jovem que matou um homem a facadas e esfaqueou a ex-namorada em Ipatinga

Crime ocorreu em março deste ano, na casa da vítima, no bairro Veneza II. Rapaz estava foragido

Por Plox

11/07/2022 16h13 - Atualizado há quase 2 anos

Um jovem de 28 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil acusado de ter matado um homem a facadas e ter esfaqueado outras duas pessoas, sendo uma delas sua ex-namorada. Na madrugada do dia 7 de março deste ano, ele invadiu a casa da mulher, no bairro Veneza II, e esfaqueou as três vítimas.

O homicídio ocorreu por volta de 3h50, na residência localizada na rua Teresina. O indivíduo esfaqueou três pessoas por meio de vários golpes e fugiu do local. As vítimas foram socorridas ao hospital e submetidas a intervenções cirúrgicas, um homem morreu e as outras duas pessoas sobreviveram.

Uma das vítimas era ex-companheira do jovem e já havia sido vítima de outras agressões feitas pelo mesmo por conta de ciúmes, sendo que, inclusive, a vítima já possuía uma medida protetiva em seu favor para que o indivíduo não se aproximasse dela.

O rapaz foi conduzido até a delegacia de polícia de Ipatinga, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Destaques