Cruzeiro arranca empate no último minuto, mas segue sem vencer

11/08/2019 18:21

Publicidade

No apagar das luzes, o Cruzeiro arrancou um empate contra o Avaí, na Ressacada, no último lance do jogo, com auxílio do VAR. Com o 2x2, a raposa acabou com um jejum de oito jogos sem marcar.

Jogando em casa, o Avaí se impôs o jogo e tomou iniciativa nas primeiras ações do jogo. Aos 22 minutos o pesadelo cruzeirense aumentou com o gol da equipe catarinense. 

A bola foi levantada na área do Cruzeiro e passou por todo mundo, inclusive por Egídio, que marcava Pedro Castro, que empurrou para o fundo do gol.

Reprodução Twitter20190811-Avai-2x2-Cruzeiro-FOTO-Frederico-Tadeu-3-750x360

Na segunda etapa a raposa melhorou e marcou aos 16 minutos em um chute de Marquinhos Gabriel, que tocou na trave e sobrou para Pedro Rocha acabar com o jejum cruzeirense de oito jogos sem marcar. 

Aos 28, Egídio faz pênalti em Caio Paulista e o VAR confirma. Brenner bate no canto direito de Fábio e coloca o Avaí mais uma vez na frente. Aos 36, Edilson acabou expulso por reclamação.

No apagar das luzes, David entra na área, toca para Sassá que marca. O juiz marca impedimento, mas após consultar o VAR, o gol é validado, 2x2. Após o gol o jogo acaba empatado.
 



Publicidade