Vídeo mostra bandido armado assaltando padaria em Timóteo

Imagens feitas por câmeras de segurança flagrou toda a ação

Por Plox

11/08/2021 09h41 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa terça-feira (10), um assalto a mão armada foi registrado em uma padaria, em Timóteo-MG. Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a Polícia Militar, as funcionárias da padaria relataram que, por volta das 20h45, dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta. O garupa pulou do veículo, de posse de uma arma de fogo, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto com os dizeres: ''perdeu, perdeu''.

Veja o vídeo do assalto:

 

Após anunciar o assalto, o bandido retirou todo o dinheiro que estava no caixa, saiu da padaria, montou na motocicleta, onde o comparsa estava o aguardando, e fugiu com o mesmo tomando rumo ignorado. A funcionária disse aos policiais não saber a quantia levada pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, o local possui circuito interno de câmeras de segurança, que filmaram a ação dos bandidos. Com a chegada do proprietário, as imagens foram disponibilizadas aos policiais.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

No material capturado pelas câmeras, é possível ver apenas o indivíduo que estava armado, pegando dinheiro do caixa e saindo do local. O bandido estava de capacete, dificultando a sua identificação.

Conforme relatado pelo proprietário, quando os autores estavam saindo se deparam com ele, do lado de fora do estabelecimento, e disseram: “fica tranquilo aí irmão”, indo embora. Os policiais realizaram rastreamento nas imediações e bairros próximos, porém, os autores não foram localizados.
 

Destaques