Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Ferros, deflagrou uma operação com o apoio da Polícia Militar para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento no crime de estupro de vulnerável. Durante a ação, foram realizadas buscas na residência de um dos suspeitos, onde diversas buchas de substância análoga à maconha foram encontradas, resultando na prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de drogas.

Investigação e depoimento da vítima
O inquérito policial revelou que o suspeito ofereceu auxílio material a outro indivíduo que manteve relações sexuais com uma adolescente. Ambos os envolvidos também teriam fornecido drogas a algumas adolescentes. A vítima foi encaminhada para a rede de proteção à criança e ao adolescente, onde foi realizada uma Escuta Especializada, na qual a adolescente relatou os abusos sofridos.
Declaração da autoridade policial
O delegado responsável pelas investigações, Dr. João Martins Teixeira, destacou a eficácia da atuação da Polícia Civil: “mais uma vez a Polícia Civil atuou de forma rápida e eficiente, a fim de proteger a vítima adolescente e elucidar os fatos investigados. A apuração continua e mais elementos serão colhidos nos próximos dias”.
Desdobramentos e apoio operacional
A operação contou com o suporte de investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira. O suspeito, após a prisão em flagrante, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para as medidas legais subsequentes.