Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa na escola com bolo inteiro; ninguém quis comer

A menina chegou triste em casa, mas a mãe parece que conseguido reverter o caso

Por Plox

11/12/2019 07h40 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma dessas confraternizações de fim de ano que ocorrem nas escolas  gerou um fato inusitado. Após chegar em casa trazendo de volta da festa o bolo caseiro inteiro que ela levou, uma menina de São José do Rio Preto (SP) obteve da mãe uma resposta que viralizou nas redes sociais.

72fd5c9e-1710-4a3b-a82e-a8b8ff2b27ba Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher relatou na postagem, publicada na sexta-feira (6), o ocorrido com a filha. A publicação rapidamente viralizou.  A menina voltou triste da festa. O único pedaço que faltava foi ela mesmo que comeu, pois ninguém na festa quis comer do bolo oferecido por ela.

WhatsApp Image 2019-12-11 at 07.54.24 Foto: Reprodução/Redes Sociais


"Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados", descreveu a mãe na postagem, afirmando ter pedido à filha para não triste com os colegas.

"Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação", publicou a mãe.

WhatsApp Image 2019-12-11 at 07.54.25 Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
A mulher continua explicando que tentou orientar a filha a lidar com essas situações.
 
"Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação", escreveu.
 
 Até a manhã desta quarta-feira (11), a mensagem teve mais de 9 mil comentários  e 24 mil compartilhamentos, até as 8 horas. 
A maioria dos que comentaram destacaram atitude da mãe de não vitimizar a filha e contornar a situação.

Destaques