Homem é acusado de abusar sexualmente da filha de 5 anos em Ipatinga
Segundo informações da PM, um boletim de ocorrência foi registrado
Por Plox
12/01/2021 12h19 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa segunda-feira (11), um homem de 38 anos foi acusado praticar atos sexuais com a própria filha, de 5 anos, em Ipatinga-MG. A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais.
Segundo a PM, a solicitante relatou que o pai da criança a pegou no sábado (9) e entregou no domingo (10). Ao chegar do serviço, em uma conversa com a filha, a menina relatou que o pai tinha falado para não contar para ninguém, porém, a mãe disse que poderia contar para ela, por ser sua mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a criança disse que na noite de sábado o pai, alegando que estava chovendo, deitou com ela debaixo de uma coberta e abriu o seu short, colocando o dedo, além de passar a língua no órgão genital da criança.
Ainda conforme relatado no BO, o pai tirou o pênis e teria colocado o órgão genital na boca da criança, e que, após isto, falou para ela que não era para contar para ninguém o que tinha ocorrido.
Ainda segundo a PM, a solicitante, após saber o que tinha acontecido pegou, o aparelho celular colocando para gravar o áudio e perguntou novamente a criança o que aconteceu, tendo gravado os dizeres da filha no celular. A solicitante foi orientada a guardar o áudio para futuros fins.
Diante dos fatos a solicitante e a filha foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, a criança foi medicada e foram realizados outros exames. A Assistente Social da unidade de saúde acionou o perito e o conselho tutelar. A mãe foi orientada a comparecer a delegacia de mulheres para demais providências.
A PM não informou se o homem foi preso.