Mulher é arrastada por enxurrada e picada por cobra em Barbacena

A vítima ficou sonolenta e quase perdeu a consciência, mas, mesmo assim, conseguiu se segurar em uma árvore e sobreviver

Por Plox

12/01/2021 14h21 - Atualizado há 4 dias

Uma mulher de 34 anos foi arrastada por uma enxurrada e picada por uma cobra durante uma cabeça d’água que atingiu a comunidade de Correia Almeida, distrito de Barbacena, no Campo das Vertentes, na madrugada desta terça-feira (12).  Ela conseguiu se segurar em uma árvore e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados durante a madrugada, por volta de meia-noite por causa do alagamento de várias residências e moradores ilhados. A água chegou a quarentena dois metros.

Em algumas partes a água atingiu quase dois metros  Foto: Registro de moradores encaminhados aos bombeiros
Em algumas partes a água atingiu quase dois metrosFoto: Registro de moradores encaminhados aos bombeiros

Quando atendiam essa ocorrência, os bombeiros foram avisados que uma mulher tinha caído na água e desaparecido. Eles conseguiram resgatar a mulher que estava agarrada a uma árvore e disse que foi picada por uma cobra. Ela estava muito sonolenta e quase perdendo a consciência. 

Os bombeiros a resgataram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o hospital regional.  Os médicos informaram que ela levou três picadas por uma cobra venenosa, possivelmente uma jararaca. A reportagem de O TEMPO não conseguiu falar na unidade de saúde. Não há a identidade da vítima. 

Imagens de um vídeo de moradores mostram o momento em que a mulher é levada pela enxurrada. Ela possivelmente caiu de uma estrutura sobre um muro.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mulher-e-arrastada-por-enxurrada-e-picada-por-cobra-em-barbacena-veja-video-1.2434233
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021