Jovem agride ex-namorado ao cobrar dívida de aparelho celular em Ipatinga

Vítima hospitalizada com suspeita de traumatismo craniano

Por Plox

12/01/2024 07h57 - Atualizado há 5 meses

Na noite de quinta-feira (11), um confronto violento ocorreu na rua Orinocos, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A Polícia Militar foi acionada após um jovem ser agredido e deixado ao solo com suspeita de traumatismo craniano. O fato, que envolveu quatro agressores, parece ter sido motivado por um desentendimento anterior relacionado a uma dívida de um aparelho celular.

Foto: Reprodução/Freepik

A namorada da vítima, que estava presente, relatou à polícia que o homem havia se envolvido em uma disputa com outras pessoas para resolver questões pendentes de datas anteriores. Quando ela chegou ao local, testemunhou a vítima sendo fisicamente espancada pelos quatro autores identificados como C. L.S, K.F.P.F, M.F.J, e H.W.S.S. Durante o ataque, o celular da vítima foi tomado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao homem, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano devido à violência do ataque.

Após o incidente, a polícia realizou buscas na área e conseguiu localizar e prender os quatro envolvidos. C. L.S, ex-namorada da vítima, justificou o ataque alegando que se tratava de uma defesa em relação a um desacordo sobre o pagamento de um celular que ambos haviam comprado juntos. Ela confirmou a agressão, mas argumentou que era para se proteger. K.F.P.F, atual namorado de C. L.S, também confirmou sua participação no ataque, alegando que agiu em defesa de sua namorada.

Destaques