Confirmado: influencer Gabriela Pugliesi está contaminada com coronavírus

12/03/2020 16:52

A própria Pugliesi confirmou em um vídeo postado nas redes sociais que esta com a doença

Publicidade

 

 

A influência dura digital Gabriela Pugliesi, que é baiana, mas reside em São Paulo, está contaminada com o novo Coronavírus. A informação foi passada pela própria Pugliesi em suas redes sociais. Ela informou que após sentir febre e outros sintomas procurou hospital onde fez os exames. Os resultados confirmaram que, de fato, ela está com o vírus.

Reprodução

Gabriela Pugliesi já suspeitava que poderia ter contraído doença, pois ela participou recentemente do casamento de sua irmã, que foi realizado em Itacaré, no sul da Bahia, no último sábado (7). Foi constatado que um dos convidados estava contaminado com o vírus e que poderia ter passado a doença para vários outros participantes do evento. O convidado que pode ter levado a doença para demais participantes da festa é um paulistano de 26 anos que recentemente esteve em Aspen, durante o carnaval.

 "Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Estava esperando ansiosamente o meu resultado, dos exames que eu fiz, e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que [a gripe] era de bebida, de festa e tal", contou ela em um vídeo postado.

"Realmente, algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram aí, poucas pessoas também deram positivo. Eu nem tenho mais o que falar, na verdade. É isso. Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando", disse



Publicidade