Idosa morre uma semana depois de ser atropelada em Coronel Fabriciano

Ela deu entrada no hospital por causa de traumatismo craniano

Por Plox

12/03/2022 14h26 - Atualizado há cerca de 2 anos

Uma semana depois de ter sido atropelada e precisar ficar internada no hospital Dr. José Maria Morais, morreu na última quinta-feira (10), Marlene das Graças Ramos de Souza, de 64 anos. A mulher foi atropelada uma semana antes de sua morte na cidade de Coronel Fabriciano, no estado de Minas Gerais.

Na quinta-feira (3), a idosa foi surpreendida por um carro que realizava um retorno na via. O fato foi registrado na rua Antônio Mascarenhas, no bairro Santa Teresinha. A condutora do veículo relatou na época que ao realizar a manobra e perceber que a idosa estava atravessando, não conseguiu evitar a colisão.

 

Foto: Divulgação

 

Na época, Marlene relatou que também não tinha visto o veículo quando atravessava a rua e, aparentemente, não estava com nenhum ferimento grave, apenas cortes em algumas partes do corpo.

Mas, ela foi conduzida ao hospital e teve que ficar internada devido a uma traumatismo craniano e de lá  até a última quinta, estava internada. Mas, exatamente uma semana depois, ela sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e morreu no hospital.

Destaques