Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Estudante de medicina é morta e corpo dela é enterrado em quintal em Araguari

    Suspeito do homicídio, de 43 anos, foi morto em troca de tiros com a polícia

    Por Plox

    12/04/2021 11h42 - Atualizado há 5 meses

    Uma estudante de medicina, de 20 anos, foi morta e o corpo dela foi enterrado no quintal da casa onde a mulher estava com o suspeito de cometer o crime, no Bairro Vieno, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O homem que teria praticado o homicídio, de 43 anos, foi identificado pela Polícia Militar e, nas buscas, o mototaxista acabou morto durante troca de tiros com os policiais.

    Informações apuradas pela TV Integração, e divulgadas pelo G1, dão conta que a jovem é de São José dos Campos, em São Paulo. Ela cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março deste ano para conseguir juntar dinheiro.

    Durante o período que a estudante estava com o suspeito, ela chegou a mandar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do mototaxista. A vítima disse à amiga que o homem havia confessado que já matara uma garota de programa anteriormente. "Tenho medo dele", disse a estudante em uma das últimas mensagens enviada.

    A mulher também pediu à amiga para ir ao local onde ela estava, caso não retornasse até a manhã do dia seguinte (sábado) e mandou a localização de onde estava.

    A troca de tiros que terminou na morte do suspeito aconteceu em outra casa, no no Bairro São Sebastião. Segundo informações policiais, o homem se preparava para fugir. Ao levar o tiro, o mototaxista chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo.

    O suspeito estava com dois revólveres, munição, um canivete, além de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

    Tiros

    Vizinhos da casa onde a mulher foi morta relataram aos policiais terem ouvido barulhos semelhantes a de tiros. Na casa onde o crime aconteceu, havia uma enxada e uma pá sujas de terra. O corpo da mulher foi encontrado enterrado próximo de um canil na tarde do sábado com uma perfuração na cabeça.

    O suspeito já tinha passagem pela polícia e havia cumprido 12 anos de prisão por ter matado a própria esposa, na mesma cidade, em 2006. No crime anterior, ele também enterrou o corpo da vítima.

    Local onde o corpo foi encontrado  Foto: Reprodução G1
    Local onde o corpo foi encontradoFoto: Reprodução G1
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/estudante-de-medicina-e-morta-e-corpo-dela-e-enterrado-em-quintal-em-araguari-1.2470972
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]