Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Radar multa cachorro “dirigindo” carro acima do limite de velocidade

    O caso aconteceu na Alemanha e a imagem viralizou nas redes sociais

    Por Plox

    12/04/2022 19h56 - Atualizado há 3 meses

    Um caso inusitado que aconteceu na Alemanha tem viralizado nas redes sociais. Um motorista recebeu uma multa e, na foto do condutor do veículo, a imagem é de seu animal de estimação, um cãozinho.

    O dono do carro disse ao jornal The Dodo que no momento em que recebeu a multa, por excesso de velocidade, não acreditou na situação. “Minha primeira reação foi: isso não pode ser real", afirmou o dono.

    Foto: reprodução/ Twitter

     

    Na imagem, é possível ver que o “motorista” do veículo era o animal. Na imagem que vem junto a multa, aparece como se o cachorro estivesse dirigindo o veículo. O mistério da imagem chamou a atenção dos internautas.

    Segundo o The Dodo, a multa é de 50 euros, aproximadamente R$ 255. O homem disse ao jornal que ficou pensando sobre a situação e que imaginou se o cão havia roubado o automóvel e saído “dirigindo” por aí.

    O dono conversou com o tio, que estava dirigindo o carro no momento. Ele afirmou que o tio dirigia e o animal pulou do banco do carona para o banco do motorista, ficando no colo do tio, que dirigia acima do limite permitido da via.

    Ainda segundo o dono do animal, ele afirmou que normalmente o cão usa um cinto de segurança especial, porém, no dia da multa, o tio se esqueceu do item e o animal foi para seu colo. O caso aconteceu por cerca de três segundos, justamente no momento que a foto foi registrada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]