Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Tenente da PM detalha homicídio registrado em Ipatinga

Suspeitos foram presos poucas horas após o crime

12/04/2023 às 12:32 por Redação Plox

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar convocou a imprensa para repassar detalhes da ocorrência de homicídio, na noite dessa terça-feira (11), que vitimou Carolina de Paiva Taveira, de 32 anos, morta a facadas, e também falar sobre as prisões dos suspeitos de envolvimento no crime.

Assista: 


 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma edificação abandonada. Os policiais receberam informações dando conta de que um corpo foi localizado na edificação. Os militares compareceram ao local e constataram o fato.

Foto: reprodução WhatsApp

 

Imediatamente, a equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. A perícia confirmou que o corpo apresentava ferimentos perfurocortantes, provavelmente de uma faca, e que, na verdade, o fato seria um homicídio. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido do local pela funerária de plantão.

Essa seria Carolina. Foto: reprodução

 

Suspeitos detidos
Polícia Militar prendeu três jovens, dois de 18 e um de 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de terem matado Carolina. A partir das informações coletadas, durante diligências do crime, e do conhecimento prévio dos principais infratores do setor e dos vínculos da vítima, os investigadores analisaram imagens de quatro suspeitos que passaram próximo ao local do crime, no horário aproximado da morte.

 

Foto: reprodução WhatsApp

 

De acordo com os policiais, os suspeitos foram identificados e localizados. Eles tentaram fugir da abordagem policial, mas um cerco foi montado e todos os quatro foram detidos. Durante parlamentação com os mesmos, eles teriam entrado em contradição várias vezes, mas em alguns momentos acabaram confessando o crime.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades.

Compartilhar a notícia