Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo consegue empate fora de casa com o RB Bragantino

    Ytalo abriu o placar para os donos da casa e Nacho empatou

    Por Plox

    12/05/2022 01h27 - Atualizado há 9 dias

    Jogando fora de casa, o Atlético ficou no empate com o RB Bragantino, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro. Ytalo abriu o placar para os donos da casa e Nacho empatou no segundo tempo.

    Bragantino e Atlético-MG proporcionaram 51 minutos de uma primeira etapa completamente aberta e bastante agitada no Nabi Abi Chedid. O Galo teve a primeira boa chance com Eduardo Sasha, aos 10, mas a cabeçada foi para fora. 

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Pouco depois, aos 12, Ytalo antecipou Nathan Silva após cruzamento à meia altura de Artur para abrir o placar. O Galo partiu com tudo para cima e, aos 18, veio o lance mais polêmico do jogo até agora. Após dois chutes na pequena área de Guilherme Arana, Léo Ortiz evitou o gol com a mão em cima da linha. 

    O árbitro Bráulio Machado apitou a penalidade e expulsou o zagueiro do Massa Bruta, mas após revisão polêmica do VAR, voltou atrás para marcar impedimento de Arana no lance. O jogo seguiu aberto após a polêmica. Pressionando forte a saída de bola do Galo, o Bragantino conseguiu boas chances com Helinho e Sorriso, mas não conseguiu ampliar o placar. Depois, aos 38, Allan acertou um balaço de fora da área, mas parou em Cleiton.

    No segundo tempo, o time mineiro reagiu. Aos 20 minutos, o empate alvinegro. Uma linda jogada ensaiada na cobrança de falta. Guga rolou para Arana, que parou a bola para Nacho mandar no contrapé de Cleiton: 1 a 1.

    No final da partida, Eduardo Sasha teve a chance da virada. O atacante se antecipou e cabeceou, mas a bola foi para fora e a partida terminou na igualdade no placar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]