Cruzeiro segura pressão e garante vitória contra o Atlético-GO

Em jogo marcado por grandes defesas e emoção até os últimos minutos, Cruzeiro faz 1 a 0 e leva os três pontos para casa.

Por Plox

12/05/2024 18h02 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em um confronto equilibrado e cheio de emoções até o final, o Cruzeiro Esporte Clube saiu vitorioso sobre o Atlético Clube Goianiense por 1 a 0, em partida realizada em Goiânia. O único gol do jogo foi marcado por Matheus Pereira aos 36 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória dos visitantes.

Fotos : Staff Images / Cruzeiro
 

 

O jogo começou com o Cruzeiro tomando a iniciativa, mas o Atlético logo equilibrou as ações. Ambos os times encontraram dificuldades para superar as defesas adversárias e criar chances claras de gol. No decorrer da partida, o Atlético teve momentos de brilho, com destaque para Alix Vinicius, que quase marcou de bicicleta e teve outras duas chances importantes, uma salva em cima da linha e uma cabeçada para fora nos minutos finais.

Fotos : Staff Images / Cruzeiro
 

 

O Cruzeiro também teve seus momentos, como quando Rafael Elias acertou a trave depois de uma jogada individual impressionante. No entanto, foi Matheus Pereira quem encontrou o caminho do gol com um forte chute da meia-lua, que encontrou o canto da rede, sem chances para o goleiro Ronaldo.

Fotos : Staff Images / Cruzeiro
 

 

O Atlético pressionou até o último minuto, em busca do empate, com uma chance incrível de Luiz Fernando, que por pouco não marcou de cabeça. Apesar dos esforços, o Cruzeiro conseguiu segurar a vantagem e garantiu a vitória.

O jogo foi estendido até os 52 minutos, mas o apito final confirmou o triunfo do time celeste, que levou três pontos importantes na luta pela classificação.

Destaques