Capotamento na BR-369 mata motorista de 61 anos entre Campo Belo e Aguanil

Carro foi encontrado capotado às margens da rodovia; passageira de 60 anos foi atendida pelo Samu e levada para avaliação

12/05/2026 às 11:50 por Redação Plox

Um capotamento registrado na noite de segunda-feira (11) deixou um homem de 61 anos morto na BR-369, em Minas Gerais. A ocorrência foi atendida por volta de 21h30, no km 69, no trecho entre Campo Belo e Aguanil.


Homem de 61 anos morre após capotamento de carro na BR-369, entre Campo Belo e Aguanil, MG

Homem de 61 anos morre após capotamento de carro na BR-369, entre Campo Belo e Aguanil, MG

Foto: Corpo de Bombeiros


Carro capotado e vítima presa às ferragens

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel foi encontrado capotado às margens da rodovia. Durante a operação de resgate, os militares localizaram o motorista preso às ferragens e já sem sinais vitais. A morte foi confirmada ainda no local.

Passageira foi socorrida pelo Samu

No veículo também estava uma mulher de 60 anos. Ela recebeu atendimento do Samu e foi levada a uma unidade de pronto atendimento para passar por avaliação médica. Não havia informação sobre o estado de saúde dela.

Perícia vai apurar as causas

A área do acidente foi isolada para o trabalho da perícia técnica. As circunstâncias do capotamento serão investigadas.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a