Carro capota em avenida de Ipatinga

Veículo sofreu danos e o motorista apenas escoriações leves

Por Plox

12/06/2021 13h28 - Atualizado há quase 3 anos

No início da manhã deste sábado (12), um automóvel Fiat Uno, de cor branca, capotou na avenida Itália, no bairro Cariru, em Ipatinga-MG. Apesar do susto, foram identificados apenas danos materiais e escoriações leves na vítima, motorista do veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor relatou que deslocava para o trabalho sentido Centro ao bairro Cariru. Com a pista molhada, por conta da chuva na madrugada, ao passar próximo ao Centro Comercial, o seu veículo derrapou e perdeu o controle direcional, o que provocou o capotamento vindo a parar tombado sobre a calçada.

Foto: reprodução WhatsApp do PLOX

 

O SAMU foi empenhado na ocorrência e socorreu o motorista, de 34 anos, ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Ele apresentava escoriações leves pelo corpo. O veículo teve danos generalizados nas laterais e teto.

Outro capotamento

Na manhã deste sábado (12), um veículo capotou no local conhecido como Morro da Usipa, localizado na divisa entre Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais. O motorista teria perdido o controle do veículo, que invadiu a contramão e capotou.

Segundo informações, o veículo, aparentemente um Nissan Livina, seguia no sentido Ipatinga/ Coronel Fabriciano, quando o motorista teria perdido o controle do carro, que atravessou a pista, voltou e capotou.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

De acordo com os relatos, estavam dentro do veículo o motorista, um homem de 56 anos, a filha dele, uma adolescente de 15 anos. Aparentemente, ambos não tiveram ferimentos, porém, por precaução, a menina foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

 

Na manhã deste sábado, choveu no Vale do Aço e a pista estaria molhada no momento do acidente. O local onde o acidente aconteceu, mais conhecido como Morro da Usipa, fica da divisa entre as cidades de Coronel Fabriciano e Ipatinga. No local já ocorreram vários acidentes.
 

Destaques