Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Chefe da maior milícia do Rio, Ecko morre após ser preso

    Criminoso foi capturado durante uma operação sigilosa no bairro de Paciência, na Zona Oeste

    Por Plox

    12/06/2021 13h06 - Atualizado há 4 meses

    Rio - Morreu na manhã deste sábado (12), Wellington da Silva Braga, o Ecko, um dos maiores milicianos do Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Civil no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio. Ele havia chegou a ser socorrido de helicóptero e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, ainda com vida, mas não resistiu aos feridos e morreu.

    Imagens obtidas pelo Dia mostram que o chefe da maior milícia do Rio estava consciente. Ele teria sido baleado na barriga durante uma operação da Polícia Civil batizada de Dia dos Namorados.

    Miliciano Ecko é preso em operação da Polícia Civil Reprodução/ Agência O DIA
    Miliciano Ecko é preso em operação da Polícia CivilReprodução/ Agência O DIA

     

    Ecko liderava a maior milícia do Rio de Janeiro, que atua na Zona Oeste e regiões da Baixada Fluminense. Ele foi encontrado em uma casa na comunidade das Três Pontes, em Paciência, Zona Oeste do Rio.

    Nas redes sociais, o secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, agradeceu ao governador do Rio Cláudio Castro pela confiança para que a operação fosse realizada. "Missão dada pelo senhor e cumprida pela SEPOL", escreveu ele. 

    A ação deste sábado foi coordenada pelo Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Serviço Aeropolicial (SAER).

    Miliciano Ecko é preso em operação da Polícia Civil
    Miliciano Ecko é preso em operação da Polícia CivilReprodução/ Agência O DIA
    Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/06/6166048-chefe-da-maior-milicia-do-rio-ecko-morre-apos-ser-preso.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]