Usuários da 99 em Governador Valadares podem agora negociar o valor das viagens

Além de Valadares, as cidades mineiras de Uberaba, Patos de Minas e Poços de Caldas também estão com a nova atualização disponíveis

Por Plox

12/06/2023 14h59 - Atualizado há mais de 1 ano

Em uma tentativa de ampliar as possibilidades de interação entre motoristas e passageiros, a 99, uma plataforma de transporte por aplicativo no Brasil, lançou uma nova ferramenta chamada 99Negocia. A nova modalidade já está disponível em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

A nova ferramenta faz parte de um esforço mais amplo da 99 para expandir suas ofertas de serviço. Foto: 99/Divulgação.

 

O 99Negocia visa facilitar a discussão sobre os custos de viagem diretamente entre os usuários do serviço e os motoristas. A ferramenta permite que as partes combinem o valor da viagem, tornando o processo mais flexível e personalizado. Além de Valadares, as cidades mineiras de Uberaba, Patos de Minas e Poços de Caldas também estão com a nova atualização disponíveis.

Além disso, a nova ferramenta não se limita ao mercado de Minas Gerais. A empresa declarou que já está conduzindo testes em outras cidades ao redor do país, incluindo Boa Vista, Ponta Grossa, Campinas, Presidente Prudente, Cascavel, Campo Grande, Rondonópolis, Dourados, Campina Grande, Itapetininga, Porto Velho e Marília.

Expansão do 99Negocia para Outras Regiões Brasileiras

A nova ferramenta faz parte de um esforço mais amplo da 99 para expandir suas ofertas de serviço. A empresa, que atua em mais de 3.300 municípios brasileiros, tem buscado inovar em suas categorias de serviço.

O aplicativo também está investindo no lançamento de outras categorias, para além da favorita 99Pop, como o novo 99Negocia. Nele, passageiros e motoristas terão mais flexibilidade para combinar o valor da viagem, usufruindo de todos os mais de 50 recursos de segurança e tecnologia já empregados na plataforma. A nova solução vem acompanhada do crescimento na base de motoristas parceiros, que saltou de 750 mil para 1 milhão, no mesmo período, permitindo uma melhor disponibilidade e experiência para os passageiros”, diz a nota.


 

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