STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Um motociclista de 36 anos morreu depois que um caminhão baú colidiu contra ele, no Km 54 da BR-262, em Manhuaçu (MG), na manhã desta sexta-feira, 12 de julho. A vítima do acidente é Cirineu Pereira da Costa.

Cirineu se dirigia ao trabalho quando perdeu a vida- Foto: Reprodução
O corpo do motociclista foi removido a uma funerária. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Cirineu morava em Matipó e seguia para o trabalho em Manhuaçu. Havia muita cerração no momento do acidente, que teria ocorrido quando o caminhão que vinha em sentido oposto à motocicleta bateu de frente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira- Foto: Reprodução
Atualizada às 11h32