Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    DJ Ivis ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos agredindo a ex

    Alguns internautas ficaram indignados com a situação, como a cantora Marília Mendonça que pediu para seus seguidores que começaram a seguir o músico, deixem de segui-la

    Por Plox

    12/07/2021 19h52 - Atualizado há 2 meses

    Após ter vídeos divulgados onde aparece agredindo a ex-esposa Pamela Gomes de Hollanda, o DJ Ivis ganhou mais de 250 mil seguidores em sua conta no Instagram. Alguns internautas ficaram indignados com a situação, como a cantora Marília Mendonça que pediu para seus seguidores que começaram a seguir o músico, deixem de segui-la.

    As filmagens mostram as agressões de Ivis em diferentes dias, dentro da casa onde moravam. Ele chega a dar socos, chutes e puxões de cabelo na mulher, inclusive, na frente da filha de 9 meses e de duas outras pessoas.

    “Eu fico indignada com essa situação disso ser tratado como uma polêmica qualquer. Existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. “Uma pessoa que começa a seguir um cara desses depois de tudo que viu, diz muito sobre essa pessoa”, disse a cantora.

    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    A cantora também pediu para seus seguidores que começaram a seguir Ivis, deixem de segui-la. “Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir. Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses”, afirmou.
     

    O músico usou suas redes sociais para se pronunciar e chegou a confessar as agressões, alegando que é vítima de chantagem. Algumas horas após famosos irem contra o músico ganhar seguidores, internautas começaram a deixar de seguir Ivis. Ele perdeu 8 mil seguidores em uma hora.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]