Vídeo mostra DJ Ivis agredindo ex-esposa

Há pouco mais de um mês ela havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido

Por Plox

12/07/2021 09h42 - Atualizado há quase 3 anos

Imagens registradas por câmeras de segurança filmaram o exato momento em que o DJ Ivis agrediu sua ex-esposa dentro de uma residência. A filha e duas pessoas precisaram a agressão.

Nas imagens é possível ver que Iverson de Souza Araújo chuta Pamella Holanda em um quarto e depois ele puxa o cabelo dela e balança sua cabeça enquanto estão em cima do sofá. Durante esse momento um outro homem está ao lado e vê as agressões acontecendo.

A mulher tenta se defender, e logo em seguida é golpeada com dois socos na parte de trás da cabeça e costas. Ele ainda puxa o cabelo dela, a jogando no chão. Nas gravações não é possível ver quais as datas ocorreram as agressões, mas Pamella Holanda, compartilhou as imagens em uma rede social nesse domingo (11).

 

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

A mulher também publicou fotos de como o rosto teria ficado após as agressões. Há pouco mais de um mês ela havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido. O registro de ocorrência feito por Pamella é de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, com data de 3 de junho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ivis não pôde ser preso em flagrante, pois as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. O caso segue em investigação.

A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que o artista não faz mais parte da empresa. 
 

Destaques