Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mototaxista tem pescoço cortado no meio da rua em Caratinga; veja

    A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

    Por Plox

    12/07/2021 17h53 - Atualizado há 2 meses

    Um mototaxista de 22 anos, identificado como Patrik Batista de Barros Ramos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (12), após ter sido chamado para uma corrida na avenida Ana Pena de Faria, no bairro Limoeiro, no município de Caratinga, em Minas Gerais.
    O suspeito, de 23 anos, antes de fugir, utilizou a faca para cortar o pescoço da vítima. Após o crime, ele jogou a faca sobre o corpo e fugiu pela avenida. As imagens são fortes. Veja:


    As primeiras informações dão conta de que os dois envolvidos teriam uma desavença. O autor de 23 anos foi preso pela Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu.

    Foto: enviada ao WhatsApp do PLOX

    Jovem é morto dentro de casa com tiros na cabeça em Timóteo

    Na noite desse domingo (11), um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, na rua Dois, no bairro João XXIII, em Timóteo, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Arthur da Silva Mendonça.

    A guarnição compareceu ao local do fato, onde encontraram a porta da residência arrancada e a vítima já sem sinais vitais. Em conversa com a namorada do jovem, esta relatou que por volta das 23h35, dois indivíduos pularam o muro da residência e chamaram pelo nome de Arthur. Logo em seguida arrancaram a porta da residência com chutes, invadiram o quarto onde estavam deitadas a vítima, juntamente com suas duas filhas e a testemunha. 

    Matéria completa CLIQUE AQUI.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]