Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Mulher Demônia” agradece alta hospitalar de “Diabão”: “Graças a Deus”, disse a um site

    O casal, que vive junto há 10 anos, é famoso por realizar modificações no corpo

    Por Plox

    12/07/2021 15h10 - Atualizado há 2 meses

    Recebeu alta hospitalar nesse sábado (10), o homem conhecido como “Diabão”, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Michel Praddo, de 46 anos, estava internado para corrigir uma cirurgia de abdominoplastia, após os pontos se abrirem. A informação foi divulgada nas redes sociais por sua esposa, Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como “Mulher Demônia”.

    Diabão sofreu com complicações da cirurgia em que ele retirou o umbigo. Ele precisou ser internado para correção do procedimento. O casal é famoso por realizar modificações no corpo como tatuagens, implantes de chifres e dentaduras. 

    Diabão e Mulher Demônia. (Foto: reprodução Instagram)

     

    Diabão é casado com a Mulher Demônia. Ela conta que o marido não conseguia se locomover, pois o corte de 40 centímetros na barriga estava aberto, o que provocava dor. Sem muitos recursos financeiros, a esposa pediu ajuda para custear o novo procedimento e agradeceu o sucesso da cirurgia: “Remédio veio das orações”.

    Foto: Reprodução/Instagram

     

    De acordo com relatos ao portal G1, Diabão disse que sonha em fazer parte do Guinness Book, o livro dos recordes, como o homem mais modificado do mundo. Nas redes sociais, Diabão impressiona os seguidores com implantes de chifres, nariz cortado, língua preta, orelhas alongadas e dentes modificados. O casal está junto há 10 anos e há 4 começaram a se modificar com mais intensidade.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]