Motociclista sofre fratura após bater em carro em Ipatinga

12/08/2019 15:10

Segundo a PM, motorista do carro foi fazer retorno em local proibido

Publicidade

No início da tarde desta segunda-feira (12), um motociclista sofreu uma fratura, após uma colisão entre um um carro e uma motocicleta, na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, foi fazer um retorno em local proibido e não viu o motociclista.

O condutor do veículo Toyota Etios, relatou aos militares que estava estacionado na avenida Simon Bolívar, quando olhou e não viu nenhum veículo, realizando manobra de retorno em local proibido, com intuito de acessar o sentido contrário da via, quando a motocicleta colidiu com a lateral do veículo, momento em que o motociclista caiu no chão.

acidente-cn-2Fotos enviadas para o WhatsApp do Plox.

O condutor da motocicleta, identificado como Lindomar, relatou aos policiais que seguia pela avenida Simon Bolívar, quando repentinamente, o motorista do carro que estava estacionado, fez uma manobra para retornar no sentido contrário, e não sendo possível impedir a colisão.

Uma viatura do Sistema de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu o motociclista, encaminhando o mesmo para o Hospital Márcio Cunha. Lindomar sofreu fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.

Segundo a PM, os condutores não conversaram a respeito de acordo para reparos dos veículos.

acidente-cnFotos enviadas para o WhatsApp do Plox.
 



Publicidade