Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga entre irmãos termina com prisão em Ipatinga

    Os dois entraram em vias de fato enquanto faziam uso de bebida alcoólica

    Por Plox

    12/09/2021 14h54 - Atualizado há 8 dias

    No início da madrugada deste domingo (12), dois irmãos, de 39 e 41 anos, ficaram feridos e foram presos durante uma briga. O caso aconteceu na rua Silvio Romero, no bairro Ideal em Ipatinga, Minas Gerais.

    Os policiais Militares foram acionados pela mãe dos dois envolvidos. Ela disse aos militares que os filhos teriam feito uso de bebida alcoólica e estavam brigando no terraço da casa onde a família mora.

    De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais realizaram a abordagem aos indivíduos, que aparentavam estar embriagados. Eles foram imobilizados e teriam desacatado os policiais.

    Em parlamentação com o irmão mais novo, ele disse aos policiais que estava com o irmão, fazendo uso de bebida alcoólica e conversando. Em determinado momento, surgiu um  assunto pessoal envolvendo seu sobrinho, filho de seu irmão, no qual opinou.

    Ele ainda disse que seu irmão, para insultá-lo, falou sobre seu filho de 9 anos e, nesse momento, entraram em luta corporal. O irmão mais velho confirmou a versão do irmão mais novo aos policiais, porém, ele afirmou que o irmão ficou furioso e lhe golpeou na cabeça com uma cadeira.

    Como ambos apresentavam ferimentos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O irmão mais novo apresentava escoriações no joelho e pernas. Já o irmão mais velho estava com escoriações nas costas e um pequeno corte no couro cabeludo.

    Após serem liberados da unidade de saúde, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


    Homem é atacado com barra de ferro e mordido por vizinho em Ipatinga

    Um homem de, 64 anos, foi agredido com uma barra de ferro e ainda mordido pelo próprio vizinho, na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 23h30. O fato foi registrado em um beco, na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais. Ambos foram presos pela Polícia Militar.

    Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que, recentemente, ganhou de presente um cavalo e havia ligado sua motocicleta para que o farol iluminasse o cocho, enquanto tratava do animal. Porém, seu vizinho, de 59 anos, ficou irritado com o barulho da moto e passou a ofendê-lo com xingamentos.

    O homem então foi até o portão dele para conversar, quando foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro. Os dois entraram em luta corporal até que populares separaram a briga.

    Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]