Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com gols de Zaracho e Junior Alonso, Galo vence Fortaleza fora de casa

    Com a vitória, Atlético manteve a boa distância para o segundo colocado

    Por Plox

    12/09/2021 20h51 - Atualizado há 7 dias

    Neste domingo (12), o Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 a 0, fora de casa, na Arena Castelão. Com a vitória, o Galo se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro 2021. Os gols foram marcados por Zaracho e Junior Alonso.

    No primeiro tempo, o Fortaleza, mesmo jogando em casa, ficou mais na defesa, esperando o contra-ataque. O Galo teve mais posse de bola, tentava roubar a bola no meio campo, porém, não conseguiu nenhum grande ataque. E o primeiro tempo terminou assim.

    No segundo tempo, o Atlético voltou com mais ímpeto e, logo no início da segunda etapa, marcou. Aos 3’ minutos, após boa jogada, Hulk tocou para Vargas, que encontrou Zaracho. O atacante recebeu e chutou, abrindo o placar.

    Zaracho marou o primeiro gol do Galo. Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

     

    Após sofrer o gol, o Fortaleza tentou sair mais pro jogo, buscando as jogadas pelos lados do campo. Mesmo com mais posse de bola, o tricolor chegou com mais perigo nas bolas paradas.

    Aos 23’ minutos veio o banho de água fria no Fortaleza. Nacho cobrou escanteio, na primeira trave, Junior Alonso antecipou os marcadores, subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. E a partida terminou assim, 1 a 0 para o time alvinegro

    Zagueiro Junior Alonso marcou o segundo gol. Pedro Souza/ Atlético-MG

     

    Com a vitória, o Galo chegou aos 42 pontos e se mantém com uma boa margem para o segundo colocado. A próxima partida do Atlético é na quarta-feira, contra o Fluminense, jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time mineiro venceu por 2 a 1.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]