Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros em Governador Valadares; existe a suspeita de vingança

    Vítima teria esfaqueado um indivíduo que teria prometido se vingar

    Por Plox

    12/09/2021 17h32 - Atualizado há 8 dias

    Neste domingo (12), um homem, identificado como Marcone Rosa dos Santos, de 39 anos, foi morto a tiros, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na rua Beira Lago, no bairro Altinópolis.

    De acordo com informações preliminares, Marcone teria esfaqueado um indivíduo, que teria prometido vingança. A Polícia Militar suspeita de que esse indivíduo seja o suspeito de do crime.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Os policiais foram até o local e realizaram a preservação da cena do crime. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal em Valadares.

    Segundo informações, a Polícia Militar já iniciou diligências para levantar mais informações sobre o crime. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do homicídio.

     

    Bandidos matam homem a tiros em Valadares

    Na noite da última terça-feira (7), um homem, identificado como Admilson Pereira Soares, de 34 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua Genario Celestino Santos, no bairro Vila Ozanan em Governador Valadares, Minas Gerais.

    De acordo com os policiais, ao chegarem no local, os militares foram informados pela namorada de Admilson que tinha recebido uma ligação dele. Na ligação, ele teria dito que era para ela ir dormir com ele. Ela então se deslocou para o local.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Segundo a namorada, ao chegar na residência dele, Admilson não estava e ela resolveu aguardá-lo. Em dado momento, ela ouviu barulhos de muitos disparos de arma de fogo e saiu para rua para verificar o que tinha ocorrido, encontrando o namorado caído, sangrando e já sem sinais vitais.

    Os policiais foram informados por testemunhas que quatro indivíduos saíram de uma casa abandonada, próximo ao local do homicídio, e efetuaram os disparos que atingiram Admilson. Os policiais também receberam informações de que a vítima era suspeito de ser um “olheiro” de uma gangue.

    Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]