Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é morto a tiros em Governador Valadares; existe a suspeita de vingança
Vítima teria esfaqueado um indivíduo que teria prometido se vingar
12/09/2021 às 17:32por Redação Plox
12/09/2021 às 17:32
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Neste domingo (12), um homem, identificado como Marcone Rosa dos Santos, de 39 anos, foi morto a tiros, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na rua Beira Lago, no bairro Altinópolis.
De acordo com informações preliminares, Marcone teria esfaqueado um indivíduo, que teria prometido vingança. A Polícia Militar suspeita de que esse indivíduo seja o suspeito de do crime.
Foto: Galvão/ Plox
Os policiais foram até o local e realizaram a preservação da cena do crime. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal em Valadares.
Segundo informações, a Polícia Militar já iniciou diligências para levantar mais informações sobre o crime. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do homicídio.
Na noite da última terça-feira (7), um homem, identificado como Admilson Pereira Soares, de 34 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua Genario Celestino Santos, no bairro Vila Ozanan em Governador Valadares, Minas Gerais.
De acordo com os policiais, ao chegarem no local, os militares foram informados pela namorada de Admilson que tinha recebido uma ligação dele. Na ligação, ele teria dito que era para ela ir dormir com ele. Ela então se deslocou para o local.
Foto: Galvão/ Plox
Segundo a namorada, ao chegar na residência dele, Admilson não estava e ela resolveu aguardá-lo. Em dado momento, ela ouviu barulhos de muitos disparos de arma de fogo e saiu para rua para verificar o que tinha ocorrido, encontrando o namorado caído, sangrando e já sem sinais vitais.
Os policiais foram informados por testemunhas que quatro indivíduos saíram de uma casa abandonada, próximo ao local do homicídio, e efetuaram os disparos que atingiram Admilson. Os policiais também receberam informações de que a vítima era suspeito de ser um “olheiro” de uma gangue.