Motociclista inabilitado tem suspeita de fratura em grave acidente em Ipatinga

Uma mulher, que estava na garupa, também sofreu ferimentos

Por Plox

12/09/2023 08h00 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa segunda-feira (11), uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na rotatória da Avenida Galileia, bairro Canaãzinho, em Ipatinga, reuniu uma grande aglomeração de pessoas e mobilizou uma equipe de socorristas do SAMU.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta informou que se dirigia à "Praça do Canaãzinho" pela Avenida Galileia. Ao se aproximar da rotatória, um motociclista passou em alta velocidade, fazendo com que um VW-Gol quase parasse. Acreditando que poderia prosseguir, ele acabou colidindo lateralmente contra o carro no centro da rotatória.

Foto: reprodução redes sociais

 

O motorista, por sua vez, declarou que, ao perceber que os motociclistas não parariam na sinalização obrigatória, reduziu a velocidade para evitar a colisão com o primeiro motociclista. Infelizmente, não pôde evitar o choque com o segundo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ambos os veículos estavam licenciados e foram liberados a seus respectivos proprietários após o ocorrido. Os danos em ambos os veículos foram registrados no boletim de ocorrência.

Foto: reprodução redes sociais

 

No boletim consta que o motociclista acidentado não possuía habilitação para conduzir, resultando na emissão do AIT (Auto de Infração de Trânsito). No acidente, o condutor aparentemente fraturou o tornozelo esquerdo, enquanto sua passageira sofreu escoriações e dor no joelho esquerdo. Ela foi socorrida até a UPA, no bairro Canaã.

 

Destaques