Transmissão ao vivo com Maisa e Larissa Manoela movimenta R$40 milhões em vendas de Gloss
Demanda surpreendente leva à suspensão da live e cria fila de espera nas farmácias
Por Plox
12/10/2023 12h00 - Atualizado há cerca de 1 ano
Maisa Silva e Larissa Manoela provaram mais uma vez seu poder de influência digital. No último dia 5, a dupla realizou uma transmissão ao vivo em parceria com uma empresa de cosméticos, resultando em vendas que totalizaram cerca de R$40 milhões com o produto brilho labial, popularmente conhecido como gloss, que é vendido por R$25,90 cada.
Suspensão da Live por Alto Volume de Vendas
Devido ao volume surpreendente de vendas, a transmissão ao vivo teve que ser interrompida. "Tivemos de suspender a live commerce, porque não teria mais como entregar", declarou João Adibe Marques, presidente do Cimed, em entrevista à Folha de São Paulo.
Estratégia de Marketing de Sucesso
A colaboração bem-sucedida entre a marca Carmed e a marca de guloseimas Fini, juntamente com a promoção feita por influenciadores digitais, foi fundamental para o sucesso viral do produto na web. "Hoje temos uma fila de espera de 60 dias para abastecer as farmácias", destacou o executivo.