Espetáculo de Thiago Ventura abre sessão extra em Ipatinga

12/11/2019 16:32

"Pokas", o terceiro espetáculo solo de Ventura, chega ao Centro Cultural Usiminas nesta sexta (15)

Publicidade

O espetáculo "Pokas" do comediante Thiago Ventura, que acontecerá na próxima sexta-feira (15), terá mais uma sessão para os apaixonados por stand up. Além da sessão inicial, que acontecerá às 20h, o comediante também fará uma sessão extra às 18h.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30 (meia entrada), e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site www.eventim.com.br.

thiago Foto: Reprodução/Youtube

O espetáculo

Conforme a sinopse do espetáculo, que tem a classificação etária de 14 anos, nesse novo projeto “ele conta histórias sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala da liberdade de expressão, livre arbítrio, escolhas e vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo de quebrada”.

Thiago faz parte do grupo de comediantes “4 Amigos”, que, assim como seu canal pessoal, possui mais de 3 milhões de inscritos no Youtube. Ele também participa dos grupos “Comédia ao Vivo” e “A Culpa é do Cabral”.

Ventura teve os seus dois primeiros solos “Isso é tudo que eu tenho” e “Só Agradece” registrados em DVD, além de serem vistos por mais de 300.000 pessoas nos teatros pelo Brasil. Thiago está em cartaz em São Paulo no Teatro Shopping Frei Caneca desde maio de 2016.

O espetáculo “Isso é tudo que eu tenho”, seu primeiro solo, foi postado na íntegra no Youtube e já acumulou mais de 5 milhões e meio de visualizações.

Nos anos de 2017 e 2018, o comediante fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). No dia 1º de janeiro deste ano Thiago Ventura fez participação no especial de stand up lançado pela Netflix Mundial “Comediantes pelo Mundo.

Serviço

Data: 15/11/2019
Local: Instituto Usiminas
Endereço: Av. Pedro Linhares, 3.900-A – Shopping Vale do Aço – Ipatinga/MG
Horário do evento: 18h e 20h
Classificação etária: 14 anos



Publicidade