Dupla rouba lanches de entregador em Ipatinga

Os indivíduos levaram a mochila contendo os lanches e abandonaram a motocicleta em outra rua do bairro

Por Plox

13/01/2021 18h12 - Atualizado há 10 dias

No fim da noite dessa terça-feira (12), dois indivíduos roubaram um entregador de lanches, de 34 anos, na rua Laranjeiras, bairro Limoeiro, em Ipatinga-MG. Os indivíduos levaram a mochila contendo os lanches e abandonaram a motocicleta em outra rua do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima realizava a entrega de um lanche no local e foi abordado por dois indivíduos, que de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo, subtraindo a motocicleta, de cor preta.

Durante a ligação para o 190, o Copom recebeu outra ligação simultaneamente informando que os autores haviam abandonado a motocicleta na rua Nozes, bairro Limoeiro e fugido a pé sentido a rua Tamarindos, deixando um boné para trás. Os indivíduos levaram uma bolsa de carregar lanches contendo sete lanches e dois refrigerantes, além da máquina de cartão.

Foto: Reprodução Google Street View

 

A motocicleta foi recuperada e um dos autores, de 17 anos, foi identificado por foto pela vítima. Militares em diligências realizadas durante o turno de serviço fizeram a apreensão do adolescente.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021