Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vendedor ambulante processa Victor Chaves após se sentir humilhado

    'Débil mental, sem cérebro, ignorante e negão', diz vendedor sobre ofensas do músico

    Por Plox

    13/01/2022 02h10 - Atualizado há 4 meses

    O cantor Victor Chaves , irmão do Leo, se envolveu em mais uma polêmica, mesmo após todas as questões que o fizeram ser demitido da TV Globo . O famoso é processado acusado de humilhar um vendedor durante show.
     

    Victor Chaves  -  (crédito: Divulgação/TV Globo)

     

    Segundo Fábia Oliveira, do site Em Off, o músico interrompeu o show para pedir que o homem se retirasse do evento, em Belo Horizonte, por estar atrapalhando a visibilidade do público com sua caixa térmica. O caso teria ocorrido em 2013, mas o processo ainda corre na justiça.

    O vendedor se diz "humilhado" e "constrangido" pelo cantor, na cidade de Sarzedo, em Minas. De acordo com o processo, tudo ocorreu durante uma apresentação da dupla. Os seguranças de Victor e Leo tentaram tirá-lo do local, porém ele não quis. Na sequência, os artistas foram alertados da problemática. Sendo assim, interromperam o espetáculo, e o cantor teria dito que ele saísse, porque seus produtos estavam atrapalhando a visão do público. Porém o vendedor insistiu em ficar no local.

     

     

    Diante da situação, o cantor teria feito "xingamentos" contra o comerciante, que ficaram gravados em vídeo. "O requerido iniciou uma série de achincalhamentos, como constam na gravação do cd em anexo. Provocando grande constrangimento e humilhação ao requerente. Posto que estava ali para sustentar a família e foi humilhado perante milhares de pessoas que se encontravam no local", declara a ação.

    O vendedor também diz que foi chamado por Victor de "débil mental", "sem cérebro", "ignorante" e "negão", tendo realizado um B.O. Ainda segundo a ação, os seguranças dos cantores partiram pra cima. Na época, depois do espetáculo, como forma de indenizar por tudo isso, ele diz que apenas Léo lhe deu R$ 3 mil. Além do dinheiro, o músico devolveu sua mercadoria confiscada pelos seguranças. O valor do processo é de R$ 27.120,00.

    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2022/01/4977140-vendedor-ambulante-processa-victor-chaves-apos-se-sentir-humilhado.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]