Tragédia na MGC-122: mulher morre em colisão com caminhão em Janaúba

Acidente grave deixa Três Feridos e Carro Destruído no Norte de Minas

Por Plox

13/02/2024 19h03 - Atualizado há 2 meses

Um grave acidente resultou na morte de uma mulher e deixou três pessoas feridas na última segunda-feira (12), na MGC-122, em Janaúba, no Norte de Minas. Um carro de passeio, ao perder o controle e rodar na pista, colidiu frontalmente com um caminhão no quilômetro 180 da rodovia. O motorista do caminhão, ileso, relatou que após o carro rodar, a colisão foi inevitável, resultando na destruição total do veículo, que foi arrastado por cerca de 30 metros após o impacto.

Foto: CBMMG

O Corpo de Bombeiros informou que no carro estavam dois adultos e dois adolescentes. A vítima fatal, uma mulher cuja identidade não foi divulgada, faleceu no local do acidente. Os demais ocupantes, gravemente feridos, foram prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital regional de Janaúba para receberem os cuidados necessários.

O acidente deixou ainda uma extensa mancha de óleo na pista, com aproximadamente 50 metros de comprimento, exigindo a aplicação de serragem para a absorção e garantia da segurança viária. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo e ao trágico acidente ainda estão sob investigação, buscando esclarecer as causas deste lamentável evento.

Destaques