Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
Oscar 2023: 'Tudo em todo lugar ao mesmo tempo' é grande ganhador com sete estatuetas
Mais indicada da noite, produção ganhou como melhor filme, direção, roteiro original, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e montagem.
13/03/2023 às 03:33por Redação Plox
13/03/2023 às 03:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Foto: reprodução
A 95ª cerimônia do Oscar aconteceu neste domingo (12) em Los Angeles, premiando os melhores filmes e profissionais do cinema mundial. Entre as grandes vencedoras da noite, a ficção científica "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" se destacou com sete estatuetas, incluindo as principais categorias da premiação.
Além de melhor filme, a produção também ganhou:
Melhor filme - "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" Melhor direção - Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" Melhor roteiro original - Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" Melhor atriz - Michelle Yeoh, por "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" Melhor ator coadjuvante - Ke Huy Quan, por "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" Melhor atriz coadjuvante - Jamie Lee Curtis, por "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" Melhor montagem - "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo"
Com esses prêmios, "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" se torna um dos filmes mais premiados na história do Oscar, consolidando sua posição como uma das melhores produções do ano.
Outra grande vencedora da noite foi a produção alemã "Nada de novo no front", que levou para casa quatro estatuetas, nas categorias de filme internacional, fotografia, trilha sonora e design de produção.