Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso morre vítima de um infarto enquanto enterrava esposa que matou no quintal

    Os restos mortais da mulher estavam dentro de sacos de lixo, próximo a um buraco 'recém cavado' e, o corpo do homem, estava ao lado

    Por Plox

    13/05/2022 10h36 - Atualizado há 8 dias

    Joseph McKinnon, de 60 anos, morreu vítima de um ataque cardíaco enquanto tentava enterrar o corpo da companheira, Patricia Ruth Dent, de 65, que ele havia acabado de matar, no quintal da casa onde viviam em Trenton, na Carolina do Sul, Estados Unidos. O caso incomum foi reportado pela polícia local nesta quarta-feira (10).

    O desaparecimento de Patricia foi notificado no último sábado (7), e investigadores encontraram o corpo dela próximo ao de McKinnon nos fundos da residência. Na cena, narram os policiais em nota à imprensa, paramédicos e agentes acharam ambos já sem vida. Os restos mortais da mulher estavam dentro de sacos de lixo, próximo a um buraco “recém cavado”.

    O corpo do homem, contudo, não apresentava sinais de violência. A autópsia, realizada nesta semana, determinou que ele morreu após sofrer um infarto e, a vítima, foi estrangulada. Conforme as autoridades, os dois moravam juntos há algum tempo em uma casa na zona rural do município. 

    Idoso morre vítima de um infarto enquanto enterrava esposa que matou no quintal

     

    “Evidências colhidas na cena do crime, junto aos depoimentos de testemunhas ajudaram os investigadores a construir uma linha do tempo do crime, que nos levou à conclusão de que McKinnon atacou a companheira ainda dentro de casa”, explicaram o xerife da cidade, Jody Rowland, e o coronel do condado de Edgefield, David Burnett, no comunicado.

     

     

    O texto ainda afirma que o homem “colocou o corpo da companheira nos sacos de lixo e jogou no buraco que havia cavado”. “A fenda estava parcialmente coberta”, pontuam. Patricia trabalhava em um clube de golf na região e seu desaparecimento foi notado depois que ela esqueceu documentos no local. No sábado, ela não apareceu para trabalhar e as suspeitas foram levantadas.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/idoso-morre-vitima-de-um-infarto-enquanto-enterrava-esposa-que-matou-no-quintal-1.2666961
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]