Cosme Araújo será o quarto advogado a assumir a defesa da modelo que acusa Neymar

13/06/2019 08:54

Ele irá suceder José Edgard Bueno Filho, Yasmin Abdalla e, por último, Danilo Garcia de Andrade, que abandonaram a defesa de Najila.

Publicidade

A modelo baiana Najila Trindade já tem um novo advogado, Cosme Araújo Santos, de Ilhéus. Ele será o quarto defensor diferente da modelo, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro. 

Najila teve como advogados, José Edgard Bueno Filho, Yasmin Abdalla e, por último, Danilo Garcia de Andrade, que abandonaram a defesa de Najila.

De acordo com o portal Uol, Araújo é conhecido do pai da modelo. As partes já se acertaram, faltando apenas a procuração de Najila para que o advogado viaje para São Paulo, onde deve chegar na próxima segunda-feira (17). "Por enquanto só tenho conhecimento do que foi falado na mídia. Tenho que me inteirar do inquérito, ter acesso às provas e conversar com ela".

Segundo o site Giro Ipiaú, Najila nasceu em Dário Meira, a 460km de Salvador, e depois se mudou para Ibirataia, a 356km da capital. De lá foi para São Paulo. O pai e um irmão ainda vivem na Bahia. 
 



Publicidade