Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR-116 em Governador Valadares

    Vítima não foi identificada; causas serão apuradas

    Por Plox

    13/09/2021 17h20 - Atualizado há 7 dias

    Um homem que caminhava às margens da BR-116 acabou sendo atropelado por um caminhão que seguia sentido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (13), na região do bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, Minas Gerais.

    Uma equipe do Samu esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O trânsito foi controlado pela PRF até a chegada da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e, em seguida, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Até o momento, o homem não foi identificado pois ele não portava nenhum documento. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

    Motorista na contramão causa acidente e foge sem prestar socorro em Ipatinga

    Na noite desse domingo (12), um motociclista ficou ferido após cair em uma canaleta, na avenida Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Das Águas em Ipatinga, Minas Gerais. Ele disse que o motorista de um carro causou o acidente e não parou para prestar socorro.

    Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o acidente de trânsito. Em contato com o condutor da moto, ele relatou que seguia no sentido bairro Cariru/ bairro Das Águas. Ao se aproximar do Hospital Márcio Cunha, um veículo, aparentando ser um Ford Fiesta, que seguia no sentido contrário, inesperadamente invadiu a contramão e, para evitar uma colisão, tentou desviar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]