Jovem é esfaqueado na barriga durante discussão em bar de Coronel Fabriciano

Vítima teve exposição visceral e foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

Por Plox

13/09/2021 11h03 - Atualizado há mais de 2 anos

No fim da noite desse domingo (12), um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Caratinga, no bairro Silvio Pereira I, no município de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vítima foi esfaqueada em um bar e teve ferimento grave no abdômen.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações do Corpo de Bombeiros sobre a vítima. Chegando no local os policiais se depararam com a vítima caída ao solo com perfuração e exposição de vísceras na barriga.

Em conversas com testemunhas, elas relataram que a vítima estaria no bar, quando ali chegou o autor, marido da proprietária de outro bar ao lado. Por conta de uma cerveja derramada no suspeito, vítima e autor iniciaram uma discussão. Durante a briga, o acusado de 63 anos sacou um canivete e ameaçou o jovem.

Neste momento, o rapaz deixou o estabelecimento, mas foi alcançado pelo suspeito. Ele recebeu um golpe no abdômen. Após o crime, o autor fugiu do local em um automóvel Honda Civic, de cor cinza. Após ser atingida, a vítima ainda conseguiu retornar até o bar onde estava, caindo à porta deste, já desfalecida e apresentando exposição visceral.

Testemunhas também relataram que a esposa do agressor tentou contê-lo, mas sem sucesso. Após o acontecido, ela também deixou o local. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Dr. José Maria de Moraes, onde recebeu assistência médica.


 

Destaques