Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem morre após empinar moto e bater em muro

    Caso ocorreu em São Luís; rapaz foi parar dentro de uma casa

    Por Plox

    13/09/2021 22h53 - Atualizado há 9 dias

    Um jovem morreu após empinar uma motocicleta e bater em um muro, em São Luís, capital do Maranhão. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O fato ocorreu no último sábado (10).

    Conforme as imagens, o rapaz trafegava por uma rua do bairro São Cristóvão e, ao passar por um quebra-molas, decidiu empinar a moto em que estava, momento que perdeu o controle direcional do veículo e bateu contra o muro de uma casa. Alguns moradores presenciaram a cena e se assustaram.

    Rapaz bate em muro e corpo é lançado para dentro de uma casa. Foto: reprodução

     

    O jovem foi identificado como Lucas Rangel Pereira Viana, de 28 anos. Com o impacto, ele foi parar dentro da residência, segundo o portal Imirante. Lucas morreu no local. 

     

    Motorista é flagrado atropelando ciclista no acostamento

    Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um carro nesse domingo (12), na rodovia Rio-Santos. Um motociclista que trafegava na mesma direção gravou o momento do acidente, por meio de uma câmera presa no capacete.

    Conforme as imagens, um carro branco que está na frente da moto invade o acostamento e atinge o ciclista, que pedalava com outro amigo. A vítima cai ao solo e o motorista foge sem prestar socorro, porém, o motociclista que filma e outro que presenciou o acidente seguem o condutor até ele parar.

    Para ler a matéria completa, clique AQUI.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]