Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Inscrições para processo seletivo em Fabriciano vão até o final deste mês

    São ofertadas 176 vagas para agentes de saúde

    Por Plox

    13/10/2021 11h44 - Atualizado há mais de 2 anos

    Interessados em atuar na área da Saúde de Coronel Fabriciano terão até o dia 28 deste mês para se inscreverem no Processo Seletivo Público (Edital nº01/2021). São oferecidas 176 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE); sendo reservadas 35 vagas para PCD (Pessoas com Deficiência). Deste total, 156 são para ACSs e 20 para ACEs. O salário é de R$ 1.550,00 e benefícios para carga horária de 40 horas semanais. 

    Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

     

    Os candidatos para a função de Agente Comunitário de Saúde -ACE devem possuir ensino médio completo e residir em Coronel Fabriciano, na área da comunidade em que deseja atuar. Além da prova objetiva, haverá avaliação de aptidão física para realizar as atribuições do cargo pleiteado e apresentação de títulos (diploma). A prova objetiva está marcada para o dia 14 de novembro (domingo), em local a ser informado. Serão avaliados conhecimentos de português, conhecimentos gerais, noções de informática e saúde pública.

     

    A contratação dos aprovados é imediata e o Processo Seletivo Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O link direto para o edital está disponível também no site da Prefeitura de Coronel Fabriciano. 

     

    MAIS SOBRE INSCRIÇÕES

    As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da IBGP Concursos (www.ibgpconcursos.com.br), banca examinadora responsável pelo Processo Seletivo Público. A taxa é de R$ 75 e a data limite para o pagamento, até o dia 29 de outubro. O prazo para pedidos de isenção da taxa encerrou no último dia 5 de outubro. Dúvidas e mais informações devem ser verificadas com a empresa responsável pelo processo seletivo pelo e-mail: [email protected] 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]