Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende dois adolescentes envolvidos em tentativa de roubo à policial em Ipatinga

    Um dos indivíduos confessou participação no crime

    Por Plox

    13/10/2021 13h04 - Atualizado há 15 dias

    A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa terça-feira (12) dois adolescentes envolvidos na tentativa de roubo a um militar. Um dos indivíduos confessou participação no crime. Eles foram localizados na esquina da avenida José Cândido de Meire com a rua Manila, no bairro Bethânia.

    Segundo informações da PM, durante o turno de serviço, foi desencadeada uma operação policial, visando identificar e prender os outros indivíduos que participaram da ação que teve como vítima um militar.

    Foram recebidas informações de policiais de folga, e levantamentos de demais policiais de serviço, que os outros indivíduos seriam do aglomerado Morro do Cruzeiro. Com isso, foi feita a identificação e abordagem nos endereços citados da dupla, onde foram aprendidos os menores de 16 e 17 anos.

    Foto: Divulgação PM

     

    Ainda realizando diligências com base nas informações repassadas pelos próprios adolescentes, foram localizados dois moletons utilizados na ação criminosa. Durante conversas com os policiais, um deles assumiu ter participado de toda ação, entretanto, não ofereceu mais informações.

    Os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à delegacia juntamente com o moletom preto com detalhes branco e cinza, com capuz e zíper e um outro moletom branco com capuz e zíper.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]