Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra mulher jogando cerveja no rosto de policial em bar

    Cliente tentou resistir à prisão por desacato; caso ocorreu em Cuiabá-MT

    Por Plox

    13/10/2021 17h31 - Atualizado há 8 dias

    Uma mulher de 37 anos foi presa por desacato policial. O caso ocorreu na madrugada dessa terça-feira (12), em um bar localizado na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. 

    A cena foi registrada por outro cliente que estava no local e viralizou nas redes sociais. Conforme as imagens, a mulher jogou cerveja no militar que, na sequência, pulou uma grade do comércio, para contê-la. 

    Outro policial e um segurança do estabelecimento ajudaram na prisão. A cliente tentou resistiu dizendo a todo momento que é “federal”. Foram necessárias técnicas de imobilização para algemá-la. 

     

    Segundo o G1, a Polícia realizava rondas no local devido ao grande fluxo de pessoas, momento em que a mulher jogou uma garrafa de cerveja na viatura. Os militares foram até ela para conversar e a suspeita começou a desacatá-los. Em um determinado momento, ela ainda lançou a bebida alcoólica que estava num copo sobre o rosto de um dos PMs.

    A mulher tinha sinais de embriaguez e, além de desacato, recebeu voz de prisão por injúria e resistência. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes. Ainda segundo as informações, ela possui 22 registros policiais; entre eles, lesão corporal, pertubação e ameaça. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]