Preso suspeito de envolvimento no jogo do bicho em Fabriciano

Segundo a PM, o homem disse aos militares que faz o recolhimento do dinheiro, mas não disse para quem entrega os valores arrecadados

Por Plox

13/12/2019 09h56 - Atualizado há mais de 4 anos

No fim da tarde dessa quinta-feira (12), J.A. do N., de 51 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o jogo do bicho, na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo a PM, após os militares tomarem conhecimento de que um homem estava fazendo recolhimento de dinheiro para o jogo do bicho, os militares fizeram buscas pelo suspeito.

Os militares o avistaram próximo a praça do bairro, mas segundo os policiais, ao perceber a presença da viatura ele ligou a motocicleta e saiu.

A Pm foi atrás do indivíduo, que foi abordado na saída do bairro, sentido Ipatinga, e3 segundo os policiais, após buscas pessoais foi encontrado com o suspeito a quantia de  R$ 810,50, além de 34 canhotos do jogo do bicho preenchidos.

Ainda segundo a PM, o suspeito disse que recolhe o dinheiro a cerca de três meses nos bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano e Bom Retiro em Ipatinga. Ele não informou aos policiais a quem é feito o repasse do montante arrecadado.

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Amaro-lanari

Foto: reprodução/Google Street View
 
Destaques