Ricardo Rocha ironiza críticas após resultado de DNA que nega parentesco com Gugu Liberato
Empresário ataca imprensa e rebate ataques recebidos nas redes sociais após laudo comprovar que ele não é filho do apresentador
Por Plox
13/12/2024 07h33 - Atualizado há 3 meses
O empresário Ricardo Rocha se manifestou publicamente nesta quinta-feira (12), após o resultado do exame de DNA confirmar que ele não é filho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. Por meio de suas redes sociais, Ricardo fez críticas à imprensa e ironizou os ataques que vem recebendo na internet.

Em tom de deboche, o empresário publicou: "Bora devolver as mansões, o dinheiro, etc. Vão aprender a serem profissionais e falarem a verdade. Anos e anos fazendo o mal para o povo, toda semana pega um para fazer o mal e desamar o próximo. Para de defecar pela boca. Credo vocês. Vou dormir na goteira de tão incomodado que estou", escreveu em seu perfil no Instagram.
Exame de DNA descarta paternidade
De acordo com a Folha de S.Paulo, o exame de DNA foi realizado com amostras de material genético da mãe e dos irmãos de Gugu, além do próprio Ricardo Rocha e sua mãe. Os testes foram submetidos a análises por duas equipes distintas, que confirmaram o mesmo resultado. O laudo apontou que Antonio Augusto Moraes Liberato, nome de registro de Gugu, não é o pai biológico de Ricardo.
Com a comprovação da ausência de parentesco, Ricardo Rocha terá que devolver aos verdadeiros herdeiros de Gugu as duas mansões e o valor em dinheiro que haviam sido repassados a ele antes da conclusão oficial do exame. Segundo a Contigo, o laudo divulgado afirmou que "as amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha".