Jovem é preso em flagrante pela polícia em Ipatinga

Por Plox

14/01/2020 07h19 - Atualizado há mais de 4 anos

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (13),na rua Apucarana, no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG. J.R. dos S. foi detido suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, durante operação conjunta, " Batida Policial", militares ao saberem que havia ocorrido disparo de arma de fogo no alto do bairro Esperança, executaram diversas abordagens no local e receberam informações que um indivíduo estaria envolvido.

Os policiais levantaram informações que este indivíduo se envolveu em um acidente de trânsito e saiu correndo ao ouvir disparos. De acordo com os PMs, o mesmo é conhecido por tráfico de drogas e possuir arma de fogo no bairro, tendo desavenças com outros indivíduos que também moram no bairro.

WhatsApp Image 2020-01-14 at 00.29.12Foto: Divulgação PM
 

Foi levantado o endereço no bairro Caravelas, onde ele estaria se escondendo. Um cerco policial foi montado e no local foi realizada a prisão do autor. No interior foi encontrado um revólver  calibre. 32 , duas porções de cocaína, 13 pinos de cocaína pronto para comércio, duas balanças e diversos frascos embalagem de cocaína.
 

Destaques