Hulk, do Atlético-MG, tira fotos com torcedores cruzeirenses após clássico; veja vídeo

Hulk fez um gol de falta, empatando a partida, após Bruno Rodrigues abrir o placar para a Raposa

Por Plox

14/02/2023 12h56 - Atualizado há quase 2 anos

O atacante Hulk, de 36 anos, do Atlético-MG, que marcou o gol de empate do Galo contra o Cruzeiro, foi visto tirando fotos com torcedores da Raposa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o atacante Hulk atendendo os torcedores do outro time.

Foto: reprodução

 

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (13), após o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1. Bruno Rodrigues abriu o placar para a Raposa, após bela jogada, driblando o goleiro Éverson. Hulk, de falta, empatou a partida.

Nas imagens é possível ver crianças com a camisa do Cruzeiro em volta do craque atleticano.  O vídeo foi publicado pelo próprio Atlético, nas redes sociais do clube.

Veja o vídeo:


O jogo
Cruzeiro e Atlético ficaram no 1 a 1 na noite desta segunda-feira (13) no primeiro clássico da temporada entre as duas equipes. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro ocorreu na Arena Independência. Bruno Rodrigues marcou para a equipe celeste e Hulk empatou.

O primeiro tempo no clássico mineiro foi bastante disputado. Mesmo estando em momento inferior ao adversário na temporada, o Cruzeiro se impôs em campo, com marcação alta e jogadas rápidas. No entanto, poucas chances de gol foram criadas. A melhor delas foi com Nikão já no final da etapa inicial.

O Atlético também não criou grandes chances. Patrick quase acertou o gol em uma cabeçada e Paulinho chegou a marcar, mas foi anulado por impedimento no lance. O Galo, a partir dos 30 minutos, foi melhor, trabalhou mais a bola e mostrou superioridade no ataque, com mais objetividade.

Foto: divulgação

 

No início do segundo tempo o Cruzeiro manteve a marcação alta e possuiu mais a posse da bola. O Atlético até conseguiu a fazer outro gol, com Edenílson, mas foi novamente marcado impedimento de Patrick na origem da jogada.

O Cruzeiro inaugurou o placar aos 16 minutos com Bruno Rodrigues em um contra-ataque rápido. Após cobrança de escanteio do Galo, a Raposa ficou com a sobra da bola, Wesley foi lançado e acertou o passe para o camisa 9 do time celeste, que driblou o goleiro e chutou para o fundo da rede.

Após sofre o gol, o Atlético começou a pressionar mais, enquanto o Cruzeiro segurou as investidas atleticana. Mas não por muito tempo. Em cobrança de falta, Hulk bateu de canhota, da ponta direita, direto para o gol. A bola entrou pelo ângulo no canto de Rafael Cabral.

Foto: divulgação

 

Com este resultado, o Atlético segue líder e invicto no Grupo A, com 13 pontos. Já a equipe celeste ocupa a 3ª posição no Grupo C, com 5 pontos.

 

Próximas partidas

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Vila Nova, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, às 19h, do sábado (18). Já o Atlético entra em campo novamente contra o Patrocinense, também no sábado, mas às 16h30. O jogo será no Independência.

 

 

 

Destaques