Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence Athletic e entra no G4 do Mineiro

    O gol da vitória foi marcado pelo atacante Marcelo Moreno

    Por Plox

    14/03/2021 20h53 - Atualizado há 6 meses

    Na tarde deste domingo (14), o Cruzeiro venceu o Athletic, de São João del-Rei, por 1 a 0, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O gol da vitória foi marcado por Marcelo Moreno.

    No primeiro tempo o Cruzeiro teve mais posse de bola, porém, não conseguiu ser efetivo e criar uma grande chance de gol. O Athletic teve a melhor chance do jogo, logo aos 2’ minutos, com Loco Abreu. Willian Júnior cruzou na área e Loco Abreu cabeceou no contrapé de Fábio. A bola bateu na trave e saiu.

    Foto: Igor Sales/ Cruzeiro/ Divulgação

     

    No segundo tempo o Cruzeiro voltou com mais posse de bola e aos 14’ minutos o time Celeste abriu o placar. Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro, foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O próprio Moreno bateu e marcou.

     

    Foto: Igor Sales/ Cruzeiro/ Divulgação

     

    O Athletic tentou uma reação, mas na melhor chance clara de gol, Silvano estava impedido. E a partida terminou assim, 1 a 0 para o Cruzeiro. Com a vitória, o time Celeste chegou aos 7 pontos e ocupa a quarta posição do Campeonato Mineiro.

    Empate sofrido Na Copa do Brasil

    Na última quinta-feira (11), o Cruzeiro empatou com o São Raimundo, de Roraima, pela primeira fase da Copa do Brasil, e com o empate apertado, se classificou para a próxima fase da competição.

    Com um gramado muito ruim, o time mineiro sentiu muita dificuldade na marcação e no toque de bola. Esses problemas resultaram logo no primeiro gol da partida. Aos 8' minutos, em um rápido contra-ataque, bola cruzada na área do Cruzeiro e Fininho cabeceou forte para o fundo do gol de Fábio, 1 a 0.

    O Cruzeiro tentou reagir, mas se mostrava desorganizado. Ramón chegou a acertar a trave do goleiro do São Raimundo, mas não passou disso na primeira etapa.

    Na volta do intervalo o Cruzeiro voltou diferente com três alterações. Marcelo Moreno, Marcinho e Felipe Augusto foram para o jogo. E foi do camisa 22 o gol de empate celeste. Cruzamento de Cáceres e Felipe Augusto cabeceou e empatou a partida com o São Raimundo, 1 a 1.

    Com o empate, o Cruzeiro se classificou na Copa do Brasil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]