Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai é preso por manter relação com a própria filha de 15 anos em Minas Gerais

    A menina, que tem 15 anos, tem um filho com o próprio pai

    Por Plox

    14/04/2021 19h09 - Atualizado há 5 meses

    Nesta semana a Polícia Civil de Minas Gerais ao investigar o caso de uma adolescente que tinha agredido o irmão de quatro anos, acabou prendendo o pai da menina. Ao chegar em Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, a PC descobriu que, há dois anos, o homem mantinha um casamento com a própria filha.

    A menina, que tem 15 anos, tem um filho com o próprio pai. Ele foi preso por estupro de vulnerável, quando a relação foi descoberta pelos policiais.  Segundo a delegada, Iara França, esse foi um caso peculiar até para eles. 

    "Essa história, até para nós da delegacia, que lidamos com inúmeros casos de violência física e sexual praticada contra criança e adolescente por adultos, é um caso peculiar. Essa adolescente foi sequestrada da casa da mãe pelo pai em 2019" , disse.

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    A polícia explicou que o pai pode ser indiciado por omissão de socorro, quando houve as agressões na criança. A adolescente vai responder pelas agressões e aguarda o resultado na casa de parentes. Já a mãe da criança de quatro anos não foi encontrada.

    No boletim de ocorrência diz que, na última sexta-feira (9), a polícia foi acionada por uma vizinha da família que notou que a criança estava com a cabeça inchada e tinha hematomas próximo aos olhos.

    "Na última sexta-feira chegou a notícia que uma criança tinha sido agredida pela madrasta. Verificou-se que essa criança foi brutalmente espancada e a madrasta era uma adolescente de 15 anos de idade. Ela alegou que a criança teria caído da cama", concluiu a delegada.

    A criança foi encaminhada para um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte-MG, após ser levada pelo conselho tutelar até a UPA para receber atendimento médico.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]