Idoso é assassinado a tiros na frente da família

A vítima estava com os parentes, na porta de sua casa, quando o crime aconteceu

Por Plox

14/04/2023 12h48 - Atualizado há quase 2 anos

Nesta quinta-feira (13), um idoso de 66 anos foi morto a tiros, em frente sua residência, na presença dos familiares. O idoso, foi identificado como Genildo Muniz de Lima, foi morto por dois criminosos.

O fato ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos, na Paraíba. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Roberto Barros, Genildo estava na calçada de sua residência, acompanhado de familiares.

Genildo tinha 66 anos. Foto: reprodução

 

Conforme o delegado, testemunhas relataram que, em determinado momento, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. Os dois estavam usando capacetes, pararam o veículo e efetuaram diversos disparos contra Genildo, fugindo na sequência.

Equipes policiais e de resgate foram acionadas, mas Genildo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área, para atuação da perícia técnica da Polícia Científica.

Foram realizadas diligências, mas os criminosos não foram encontrados. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Pastor é morto a tiros após discussão
Um pastor de 36 anos, identificado como Cristiano Rodrigues, morto a tiros em João Pessoa, na Paraíba. O pastor, que também atuava como feirante, no local conhecido como Feira do Grotão, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava, vendendo peixes.

Conforme as informações, o crime ocorreu na sexta-feira (7), mas nesta semana, imagens do suspeitos do crime foram divulgadas.

Cristiano estava acompanhado de seu filho de 15 anos no momento do crime. O fato ocorreu após uma discussão entre o pastor e um cliente, que queria trocar um peixe.

Pastor morto a tiros. Foto: reprodução

 

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas do crime relataram um cliente, que estaria insatisfeito, teria discutido com Cristiano. Em seguida, o cliente teria ido embora, voltou a feira e efetuou os disparos contra o feirante.

De acordo com os policiais, Cristiano foi atingido pelos tiros e não resistiu, morrendo no local do crime. O suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (13).

Suspeito, de camisa branca. Foto: reprodução

 

Em imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso, é possível ver que um homem, o suspeito, se aproxima da feira, em seguida, após várias pessoas saírem correndo, ele é visto fugindo do local.

Cristiano deixa três filhos. Além de feirante, ele era pastor de uma igreja evangélica em João Pessoa. Seguem as investigações sobre o crime.

Destaques